Com base no modelo de desenvolvimento da carreira esportiva de Wylleman e Lavallee (2004) e nos conceitos de transições normativas e não normativas, explique as principais características de cada fase da carreira de um atleta (Iniciação, Desenvolvimento, Excelência e Aposentadoria). Analise como os fatores psicológicos, psicossociais e educacionais interagem e influenciam a progressão do atleta ao longo dessas fases e a maneira como ele enfrenta as diferentes transições. Forneça exemplos práticos para ilustrar suas explicações.
- Materiais
- /
- Com base no modelo de desenvolvimento da carreira esportiva de Wylleman e Lavallee (2004) e nos conceitos de transições normativas e não normativas, explique as principais
Com base no modelo de desenvolvimento da carreira esportiva de Wylleman e Lavallee (2004) e nos conceitos de transições normativas e não normativas, explique as principais
01/12
ABERTO
100,00%
Horário de Brasília
valendo 100% da nota
Não
100%
a definir
31/12/2030
Fazemos o seu Trabalho
Materiais Relacionados
Conforme vimos na citação de Hernández (2000), o ensino por meio de projetos possibilita que os conteúdos escolares sejam ressignificados, visto que, a partir de um bom projeto, o professor
Conforme vimos na citação de Hernández (2000), o ensino por meio de projetos possibilita que os conteúdos escolares sejam ressignificados, visto que, a
1. Explique detalhadamente como funciona o sistema de inventário permanente e quais são os benefícios e desafios associados ao uso desse inventário em comparação ao inventário periódico.
1. Explique detalhadamente como funciona o sistema de inventário permanente e quais são os benefícios e desafios associados ao uso desse inventário em
Temos por certo que os desafios sempre contribuem para a aquisição de conhecimentos e competências desejadas. Sendo assim, torna-se efetivo relacionar o que se aprende com situações reais.
Temos por certo que os desafios sempre contribuem para a aquisição de conhecimentos e competências desejadas. Sendo assim, torna-se efetivo relacionar o que
I. A proporção de pedidos que saem, no período simulado, em relação aos pedidos que entram, está boa? Justifique sua resposta.
I. A proporção de pedidos que saem, no período simulado, em relação aos pedidos que entram, está boa? Justifique sua resposta. II. Se você pudesse
Faculdade: Unicesumar